domingo , 8 dezembro 2019

Concurso Cascavel 2017 Técnico em Enfermagem

Concurso Cascavel 2017 Técnico em Enfermagem

Concurso Cascavel 2017 Técnico em Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Cascavel, tona público o provimento de vagas para o nível médio, e superior. Entre elas o cargo de Técnico em enfermagem com 76 vagas disponíveis e uma remuneração salarial no valor de R$ 1.375,16.

Concurso Cascavel 2017 Técnico em Enfermagem

Como dito acima o edital também torna público a abertura de ouras vagas para o presente concurso público:

CARGOS DE NÍVEL BÁSICO: Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Motorista II, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Moto niveladora, Tratador de Animais, Zelador;

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO: Agente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Educador Social (Masculino e Feminino), Monitor de Biblioteca, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas;

CARGOS DO MAGISTÉRIO: Professor e Professor de Educação Infantil;

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR: Advogado, Analista Programador de Sistemas, Contador, Enfermeiro, Médico Especialista 20horas (Funções: Generalista, Infectologista, Neurologista, Pediatra), Médico 40 horas (Função: Generalista), Médico Veterinário, Psicólogo, Orientador Técnico Esportivo.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas via internet pelo endereço eletrônico da banca organizadora Instituto do Saber (www.saber.srv.br), entre o período do dia 05 de junho até as 23h: 59min do dia 19 de junho.

As inscrições também podem ser feitas na Central de Atendimento dos candidatos do Instituto Saber, localizada na Rua Paraná, nº 5.000, Centro – Cascavel/PR, CEP: 85.810-011, no período entre 05 de junho de 2017 e 19 de junho de 2017, exceto sábados, domingos e feriados, de 08h30min às 17h, excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h.

O valor da taxa de inscrição para os candidatos de nível médio é de R$ 40,00. Devendo ser pago no Maximo até um dia útil aos o encerramento das inscrições, ou seja, até o dia 20 de junho de 2017.

Provas

O concurso será constituído das seguintes etapas:

• Prova Escrita;

• Prova de Títulos;

• Prova Pratica;

• Prova de Aptidão Física;

• Exame Pré Admissional.

Prova escrita: As provas objetivas de múltiplas escolhas e dissertativas serão realizadas na cidade Cascavel/PR, nas datas prováveis de 23 de julho de 2017 e 30 de julho de 2017.

Prova Discursiva: Será aplicada prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório somente para os cargos: Agente administrativo, Monitor de biblioteca, Professor e Professor de educação infantil.

Prova de Títulos: A prova de títulos, de caráter apenas classificatório, será aplicada aos candidatos dos cargos de Professor e Professor de Educação Infantil.

Prova Pratica: A prova pratica tem caráter classificatório e eliminatório e serão aplicadas para os seguintes cargos: Carpinteiro, Motorista II, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Advogado e Analista Programador de Sistemas.

Prova de Aptidão Física: A prova de aptidão física tem caráter eliminatório, e será aplicada somente aos candidatos ao cargo de Educador Social – Feminino e Masculino.

Exame Pré Admissional: O exame pré-admissional, de caráter eliminatório, tem a finalidade de verificar as condições físicas e de saúde, mentais e psicológicas necessárias ao desempenho das funções.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br e www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor na área “Concurso Público” a partir das 21h do dia da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha.

Estude para o Concurso Cascavel 2017 com a apostila Opção! Um material organizado, de alta qualidade que esta há mais de 20 anos no mercado para te ajudar. Adquira agora mesmo a Apostila Concurso Cascavel 2017 Técnico em Enfermagem na versão impressa ou digital.

Sobre Concursos Abertos