terça-feira , 16 julho 2019

Concurso Aberto Prefeitura de Cachoeira Paulista – SP

Concurso Aberto Prefeitura de Cachoeira Paulista – SP

Concurso Aberto Prefeitura de Cachoeira Paulista – SP
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, no Estado de São Paulo, está com concurso aberto para o preenchimento de 69 vagas que exigem que os candidatos tenham apenas nível fundamental de escolaridade. Se você se encaixa neste requisito, já pensou em prestar um concurso público? Os concursos públicos garantem aos que conquistam as vagas abertas nos cargos públicos, excelentes salários, benefícios adicionais, além de estabilidade no emprego. É por isso que vale a pena prestar concursos públicos e tentar uma vaga dessas.

Para poder tomar posse do cargo caso seja aprovado, o candidato deve cumprir alguns requisitos comuns a todos os concursos públicos, como ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos, possuir os requisitos mínimos exigidos no edital oficial deste concurso aberto e, no caso dos candidatos ao cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE o candidato deve residir na área de comunidade em que atuar desde a data de publicação deste edital e durante o período de vínculo jurídico.

As inscrições

As inscrições para este concurso aberto da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista podem ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico da banca organizadora dele, que é a CK Verza Consultoria & Assessoria, que estará disponibilizado ao final deste artigo. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Cachoeira Paulista, através do Acessa São Paulo, situada na Av. CelDomiciano, 12 – Centro – CACHOEIRA PAULISTA/SP, das 09:00 às 16:30 horas, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo. O prazo de inscrições é do dia 10 de agosto até o dia 31 de agosto de 2015, válido tanto para as inscrições presenciais quanto para as feitas através da internet.

O formulário de inscrição deve ser preenchido de forma completa e verídica, e os candidatos devem verificar todos os dados antes de finalizar a sua inscrição. Após o preenchimento dos dados, os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição através de um depósito bancário identificado que possua o número de CPF do candidato em questão. A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, da realização do depósito referente à tarifa.

Candidato, atenção: este depósito bancário identificado deverá ser feito em favor da CK Verza Consultoria e Assessoria Ltdaatravés da conta corrente de n° 49542-5, Agência n° 306-9 do Banco do Brasile deverá ser feito diretamente no caixa de qualquer agência. De acordo com o edital oficial deste concurso aberto, a inscrição que for feita por depósito em cheque somente será considerada efetuada após a respectiva compensação e se, por qualquer razão, o cheque for devolvido ou o pagamento efetuado for de valor inferior ao exigido, a inscrição do candidato será automaticamente tornada sem efeito.

Para que os candidatos tenham consigo um comprovante de inscrição, deverão possuir um comprovante de depósito identificado, com o CPF do candidato, além da autenticação mecânica no valor referente ao valor de inscrição pago dentro do prazo (até o dia 2 de setembro de 2015). Será a partir do dia 4 de setembro de 2015 que os candidatos terão acesso à lista final com os nomes de todos os candidatos deste concurso aberto. Esta lista será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, mas também estará disponível através da internet nos sites da banca organizadora deste concurso aberto bem como no site da Prefeitura de Cachoeira Paulista (que também estará disponibilizado ao final deste artigo).

Os candidatos portadores de deficiência terão direito à reserva de 5% das vagas disponíveis neste concurso aberto e deverão comprovar a sua deficiência para participar deste concurso aberto nestas vagas específicas. Vale lembrar que a deficiência do candidato não poderá impedi-lo de realizar as atividades comuns ao cargo, caso isso ocorra, ele não poderá ocupar o cargo público deste concurso aberto. Os portadores de deficiência participarão deste certame em igualdade de condições com os demais candidatos no que concerne:

a) ao conteúdo das provas;
b) à avaliação e aos critérios de aprovação;
c) ao horário e ao local de aplicação das provas;
d) e à nota mínima exigida para todos os demais candidatos.

As provas

As provas deste concurso aberto serão objetivas e de caráter classificatório e eliminatório, com 50 questões objetivas de múltipla escolha, onde cada uma terá valor de 2,0 pontos. Haverá 4 alternativas para cada questão, sendo que apenas uma será a correta. Para poder passar neste concurso aberto, os candidatos deverão obter nota igual ou superior a 50 pontos (sendo que a prova terá como valor máximo a pontuação de 100,0 pontos). Candidatos que obtiverem nota inferior a 50 pontos serão automaticamente eliminados deste concurso aberto.

As provas objetivas deste concurso aberto serão realizadas na cidade de Cachoeira Paulista no dia 18 de outubro de 2015. Os horários e locais exatos das provas ainda serão divulgados, em data mais próxima ao processo seletivo, e serão afixados no quadro de avisos da Prefeitura de Cachoeira Paulista (aberta das 8h às 17h), mas também estarão disponibilizados nos sites da banca organizadora deste concurso aberto bem como no site da Prefeitura da cidade. Os candidatos deverão acessar diariamente os sites mencionados (que serão disponibilizados ao final deste artigo), para não perder nenhuma informação referente a este concurso aberto.

Prepare-se

Este concurso aberto da Prefeitura de Cachoeira Paulista com certeza será muito concorrido porque muitas pessoas desejam entrar em um emprego público devido a todos os benefícios que os funcionários públicos têm direito. Por isso, é preciso se preparar muito bem para a prova deste processo seletivo e a melhor forma de fazer isso, é por estudar um pouco por dia. Ler e não ficar com dúvidas sobre todas as matérias que este concurso público irá avaliar, irá garantir que você atinja uma boa pontuação nele e possa ser provado para uma das 69 vagas abertas.

E para lhe dar aquela mãozinha nos estudos, a nossa sugestão é que você conheça as apostilas da editora recomendada por nós para ter um bom material como guia. Esta apostila é completa e muito didática, o que a torna um diferencial para você se sair bem nesta prova. Assim, desejamos que você tenha bons estudos e boa sorte!

apostila-Concurso-Aberto-Prefeitura-de-Cachoeira-Paulista-–-SP
Site para as inscrições e informações sobre este concurso aberto:
Telefone Prefeitura de Cachoeira Paulista (12) 3101-1333
– Baixar Edital deste concurso
• CK Verza Consultoria & Assessoria: http://www.ckverza.com.br/
• Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/

Concurso Aberto Prefeitura de Cachoeira Paulista – SP
5 (100%) 105 voto[s]

Sobre Concursos Abertos