domingo , 19 maio 2019

Concurso CONSAMU 2017 Técnico em Enfermagem

Concurso CONSAMU 2017 Técnico em Enfermagem

Concurso CONSAMU 2017 Técnico em Enfermagem

O Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste – CONSAMU torna pública a abertura do concurso, provendo 38 vagas mais cadastro reserva, tendo o salário base de R$1.308,73.

Edital CONSAMU 2017

A informação deste concurso público está contida de forma integral no endereço eletrônico do Instituto do saber que é a organizadora da mesma.

É de responsabilidade de o participante adquirir e ler o edital para prestar o presente concurso público.

Cargos CONSAMU 2017

Estão disponíveis 38 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem para ampla concorrência e mais cadastro reserva. O candidato tem que verificar se tem vaga disponível na cidade onde mora.

Além do cargo de técnico de Enfermagem há outros cargos como: Agente Administrativo, Assessor Jurídico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico 24h, Médico 12h, Motorista socorrista (condutor de ambulância), Rádio Operador, Técnico auxiliar de regulação médica – TARM’S (telefonista).

Atribuições de cargos CONSAMU 2017

Agente Administrativo: Interpretar e executar Leis, regulamentos e normas referentes à administração pública; Preceder a tramitação de processos orçamentos, contratos e demais serviços.

Assessor Jurídico: Defender o CONSAMU em juízo, em qual quer matéria que lhe diga respeito; Acompanhar processo em todas as fases; Redigir e elaborar documentos jurídicos.

Contador: Realizar contabilidade geral a CONSAMU; Apurar e avaliar direitos e obrigações, do acervo patrimonial do consórcio.

Enfermeiro: Padronizar normas e procedimentos de enfermagem com programa de educação continua; realizar consulta de enfermagem visando identificar o problema do paciente.

Farmacêutico: Fazer a manipulação de insumos farmacêuticos, com medição, pesagem e mistura; selecionar e qualificar fornecedores.

Médico: Executar ações de assistência médica; solicitar e realizar exames; Indicar internação Hospitalar ou encaminhamento para a unidade apropriada.

Motorista Socorrista: Dirigir veículos de pequeno, médio e grande porte, quando solicitado; Efetuar o transporte de material de trabalho; Acomodar ocupantes no veículo.

Rádio Operador: Operar mesas e aparelhos de rádio telefônicos; comunicar-se com equipes de ambulâncias e unidades externas.

Técnico Auxiliar de Regulação Médica- TARM’S: Operar mesas e aparelhos telefônicos; Receber e realizar chamadas telefônicas internas e externas; Operar terminal de computador, preencher campos com códigos específicos para cada exame.

Técnico em Enfermagem: Verificar os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem; Preparar e administrar medicações segundo prescrição médica, e sob supervisão direta ou indireta do Enfermeiro, quando necessitar desta; Auxiliar nos atendimentos e procedimentos de urgência e emergência; Executar atividades de limpeza, desinfecção, esterilização de materiais e equipamentos mediante aplicação de técnicas apropriadas, bem como seu armazenamento e distribuição;

Salários CONSAMU 2017

Os salários podem variar de acordo com o cargo pretendido e também do nível de escolaridade do candidato. O cargo de Técnico de Enfermagem tem uma remuneração salarial de RS1. 308,73 com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições CONSAMU 2017

O candidato deverá fazer a sua inscrição indicando o cargo e a cidade em que está concorrendo à vaga. As inscrições deverão ser feita somente através do endereço eletrônico da banca organizadora Instituto do Saber (www.saber.srv.br).

O valor da taxa de inscrição é de R$80,00 sendo o cargo de ensino médio. Não será aceita a inscrição se o boleto for pago após o horário estipulado.

Provas CONSAMU 2017

O Concurso Público compreenderá as seguintes etapas:

Primeira etapa: consistirá de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos

Segunda etapa: Prova prática de caráter classificatório e eliminatório, para o cargo de Assessor Jurídico. Prova de títulos de caráter apenas classificatório, para os cargos de Assessor Jurídico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Técnico em Enfermagem. Prova de Aptidão Física: De caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Enfermeiro, Motorista Socorrista e Técnico em Enfermagem.

Terceira etapa: consistirá em exame médico pré-admissional.

Resultados CONSAMU 2017

O presente Concurso Público terá validade por 01 (um) ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do CONSAMU.

Prepare-se para o CONSAMU Técnico em Enfermagem, com a melhor apostila do mercado, contendo os melhores conteúdos, para melhores resultados. Confira a apostila em formato impresso e digital. Apostila Concurso Aberto CONSAMU Técnico em Enfermagem.

Concurso CONSAMU 2017 Técnico em Enfermagem
5 (100%) 1 voto[s]

Sobre Concursos Abertos