quarta-feira , 17 julho 2019

Concurso CRO BA 2017 Técnico Administrativo

Concurso CRO BA 2017 Técnico Administrativo

Concurso CRO BA 2017 Técnico Administrativo

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia torna público o edital provendo 15 vagas para o cargo de técnico administrativo. Com remuneração de R$ 1. 215,44 com jornada de 40 horas de trabalho por semana. O concurso público é nível médio.

Concurso CRO BA 2017 Técnico Administrativo

Além das vagas de técnico administrativo o edital lança outras vagas como: Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Analista Administrativo e Agente de Fiscalização.

As inscrições seguem do dia 13 de abril a 14 de maio de 2017, no site da organizadora: www.idib.org.br. Será cobrada uma taxa de, R$ 80,00 para nível médio. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até 24 (vinte e quatro) horas após a emissão do boleto bancário. Caso o candidato não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo terá que emitir um novo boleto.

Tem direito a isenção da taxa de inscrição candidatos inscritos no CadÚnico, o mesmo terá que informar o número do NIS e comprovar renda de 6 meses para conseguir a isenção do concurso público. Os candidatos que tiverem seus pedidos indeferidos e quiserem participar do certame será autorizado efetuar o pagamento da taxa de inscrição do concurso.

Após a inscrição o candidato receberá o cartão de confirmação com local, data e hora da prova, o mesmo deve ser impresso e ser apresentado juntamente com um documento de foto no dia da prova.

Prova CRO BA 2017

A prova será Objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório. A prova será realizada na cidade de Salvador/BA e está prevista para o dia 02 de julho de 2017. O local vai ser informado no endereço eletrônico da banca organizadora.

A prova objetiva terá um total de 40 questões tendo duração de 03h: 30min para o candidato realizá-la. Para fazer a prova o candidato tem que estar com pelo menos uma hora de antecedência do inicio das provas.

O processo seletivo do presente concurso tem validade de dois anos contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período.

Prepare-se para o processo seletivo CRO BA 2017 Técnico Administrativo com a apostila da Editora Opção. A apostila preparada conforme o edital é perfeita para você criar uma rotina de estudo em qual quer ambiente. Adquira agora mesmo a Apostila CRO BA 2017 Técnico Administrativo. Conheça tambem a apostila em formato impresso e digital.

Concurso CRO BA 2017 Técnico Administrativo
5 (100%) 1 voto[s]

Sobre Concursos Abertos