sexta-feira , 22 março 2019

Concurso Público IFPE Auxiliar em Administração

Concurso Público IFPE Auxiliar em Administração

Instituto Federal de Pernambuco (IFPE)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), lançou o Concurso Público IFPE Auxiliar em Administração, que visa o provimento de 45 vagas, em diversos os cargos, que exigem nível de escolaridade de fundamental a superior completo.

As vagas do de nível fundamental é para o cargo de Auxiliar em Administração, para cargos de nível médio as vagas são para: Assistente de Alunos, Tradutor e Intérprete de Sinais – LIBRAS, Técnico em Tecnologia da Informação – Área: Desenvolvimento, Técnico em Tecnologia da Informação – Área: Redes e Suporte, Revisor de Texto Braille, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Audiovisual, Técnico de Laboratório / Área Eletroeletrônica, Técnico de Laboratório/ Área Cozinha, e de Técnico de Laboratório / Área Hospedagem.

Para cargo de nível superior, as vagas são para: Analista de Tecnologia da Informação – Área Redes e Suporte, Analista de Tecnologia da Informação – Área: Desenvolvimento, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro/ Área Clínica Geral, Enfermeiro do Trabalho, Tecnólogo – Área Gestão em Recursos Humano, Jornalista, Médico/Área Clínica Geral, Médico/Área Medicina do Trabalho, e de Médico/Área Psiquiatria.

Os salários variam de acordo com o cargo, e vão de 1.739,04+benefícios até o valor de 3.666,54+benefícios. A carga horaria varia para cada cargo, entre 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo escolhido.

Serão reservadas vagas para candidatos com deficiência, e candidatos negros, que serão reservadas para alguns cargos de acordo com o edital.

Diante dessas infamações, os candidatos que desejam participar do Concurso Público IFPE Auxiliar em Administração, e ter a chance de fazer parte do quadro de funcionários do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), podem concorrer a uma das vagas oferecidas.

Veja aqui, os procedimentos necessários para participar do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Inscrições Concurso IFPE 2016

As Inscrições Concurso IFPE, podem ser realizadas entre os dias 03/02/2016, até as 23h59 do dia 24/02/2016.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), link para as inscrições no final deste artigo.

Os valores da taxa de inscrição variam conforme o cargo, e vão de R$80,00 até R$100,00.

Candidatos podem solicitar a isenção da taxa de inscrição, que será concedida somente para candidatos que possuam os requisitos solicitados no edital do certame.

Provas Concurso IFPE 2016

As Provas Concurso IFPE, serão realizadas na data prevista no dia 03/04/2016, no horário das 09 h às 12 h.

As provas serão de caráter eliminatório e classificatório, sendo composta por 40 questões, de múltipla escolha, contendo questões de Língua Portuguesa, e de conhecimentos específicos, para todos os cargos, e também de Matemática – Raciocínio Lógico-matemático para alguns cargos conforme o edital do certame.

Ainda haverá prova prática para os cargos de Revisor de Texto Braille, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório / Área Eletroeletrônica, Técnico de Laboratório/ Área: Cozinha, Técnico em Audiovisual, Técnico de Laboratório / Área Hospedagem, Técnico em Tecnologia da Informação Área: Redes e Suporte e Área: Desenvolvimento, Tradutor e Intérprete de Sinais – LIBRAS, Técnico em Edificações, e de Técnico em Segurança do Trabalho, onde serão classificados os candidatos com a 5 melhores notas obtidas nas provas.

Todas as informações, e demais resultados serão divulgados pelo próprio Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), e serão divulgadas previamente em seu site na internet, e poderão ser consultados pelos candidatos.

O Concurso Público IFPE Auxiliar em Administração, tem a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da data de homologação do certame, sendo o prazo estabelecido para nomear os candidatos que ficarem dentro das vagas oferecidas pelo edital.

Não perca tempo, e comece os seus estudos, estude pela melhor e mais completa apostila. Material está disponível impresso e digital.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ASSISTENTE DE ALUNOS
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE)-AUXILIAR ADMINISTRATIVO-ASSISTENTE DE ALUNOS

Informações úteis:
Site para as inscrições e edital: www.cvest.ifpe.edu.br

Concurso Público IFPE Auxiliar em Administração
5 (100%) 57 votos

Sobre Concursos Abertos