sábado , 20 julho 2019

Concurso Público Prefeitura de São Caetano do Sul SP AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Concurso Público Prefeitura de São Caetano do Sul SP AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Prefeitura de São Caetano do Sul SP

A área da saúde é uma área de grande expansão e nada melhor que garantir seu futuro com um emprego estável nessa área, não é mesmo? E para isso, a melhor maneira é prestando a um concurso público e garantido de vez o seu futuro e estabilidade!

A prefeitura de são Caetano do Sul em São Paulo, abriu inscrições para o concurso público de auxiliar de enfermagem com salários de até R$ 2.308,02. Por isso, todos que cumpram com os requisitos não perca tempo em se escrever e garantir sua vaga!

A prefeitura abre 90 vagas +250 vagas para formação de cadastro reserva.

As inscrições já começaram desde o dia 20 de dezembro de 2015 e seguem até o próximo dia 17 de janeiro de 2016. Por isso, não perca essa oportunidade e se escreva já!
Garanta seu futura na área da enfermagem e comece a desfrutar de uma carreira de sucesso e estável! Quer saber mais detalhes do concurso, confira tudo a seguir.

Inscrições Concurso Público Prefeitura de São Caetano do Sul SP AUXILIAR DE ENFERMAGEM

As inscrições já começaram desde o dia 20 de dezembro de 2015, mas não se preocupe que ainda dá tempo de participar desse concurso público e garantir a sua vaga, isso porque as inscrições estão abertas até o próximo dia 17 de janeiro de 2016.

Como me escrevo?

Muito simples! Para se escrever basta ingressar na página da Caipimes que está organizando o concurso, confirmar sua inscrição com seus dados pessoais, imprimir o boleto de confirmação e pagar em qualquer sucursal habilitada.

Processo seletivo concurso São Caetano do Sul 2016

Os candidatos serão submissos a uma prova objetiva de caráter eliminatório. Todo o conteúdo está disponível no edital do concurso informado no final do texto.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas no dia e hora marcados, com seu material para a realização da mesma. Lembrando que nenhum tipo de aparelhos eletrônicos são aceitos no dia do exame e que os candidatos que foram flagrados com tais, serão eliminados automaticamente. Por isso, prestem atenção e não perca a oportunidade de passar em um concurso público, por esses itens proibidos.

As provas ainda não tem um dia definido para sua realização, as duas datas previstas sãopara o dia 21 de fevereiro de 2016 ou no dia 28 de fevereiro de 2016.

Lembrando que os candidatos que não comparecem ao local de provas estarão automaticamente eliminados do concurso.

Toda a confirmação de dia, hora e local da prova estarão disponíveis no Jornal Oficial da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, assim como a lista de classificados e convocação. É de total responsabilidade do candidato confirmar local, dia e hora da prova. Por isso fiquem de olho!

Como vocês podem ver, para passar em um concurso público o único que você necessita e manter o foco nos estudos e chegar no dia e hora marcada para a realização da prova. Por isso, não perca mais tempo e se prepare para o futuro, estude com as apostilas recomendada por nós para concurso público de auxiliar de enfermagem e garanta já a sua vaga!

Prefeitura de São Caetano do Sul / SP
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
PROFESSOR DE NÍVEL I – ENSINO FUNDAMENTAL (1º AO 5º ANO)
INSPETOR DE ALUNOS
AUXILIAR DE ENFERMAGEM
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
AGENTE DE TRÂNSITO E TRANSPORTE
AGENTE ADMINISTRATIVO
Prefeitura de São Caetano do Sul / SP-TÉCNICO DE ENFERMAGEM-PROFESSOR DE NÍVEL I - ENSINO FUNDAMENTAL (1º AO 5º ANO)-INSPETOR DE ALUNOS-AUXILIAR DE ENFERMAGEM-ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-AGENTE DE TRÂNSITO E TRANSPORTE-AGENTE ADMINISTRATIVO

Informações úteis:
São Caetano do Sul: http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/
Confira todo o edital: http://www.caipimes.com.br/pmscs012015/editais
Site para as inscrições: http://www.caipimes.com.br/pmscs012015/preficha

5.0
110

Sobre Concursos Abertos