sábado , 20 julho 2019

Concursos Abertos: Prefeitura de Belo Horizonte – Assistente Administrativo

Concursos-Abertos-Prefeitura-de-Belo-Horizonte---Assistente-Administrativo

Concursos Abertos: Prefeitura de Belo Horizonte – Assistente Administrativo
Os concursos públicos são uma oportunidade de emprego muito boa e que traz muitos benefícios aos funcionários públicos, como bons salários, estabilidade no trabalho, carga horária de trabalho boa, além de muitos outros benefícios. Como há diversas vagas de concursos abertos pelo país que são para todos os níveis de escolaridade, e unindo a isso todos os benefícios que um concursado tem, a concorrência é pesada, por isso, a preparação para este tipo de concurso público também deve ser intensa.

Um dos concursos que estão abertos pelo país, é o para o cargo de Assistente Administrativo na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais. Há 300 vagas abertas para este cargo e o salário é de R$1.682,92. Para fazer este concurso público, o candidato precisa ter nível médio de escolaridade.
A inscrição para este concurso aberto para o cargo de Assistente Administrativo na Prefeitura de BH, pode ser feita exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico da FUMARC, que está disponível em: www.fumarc.com.br, e pode ser feita até o dia 22 de junho de 2015. A taxa de inscrição para este concurso aberto é de R$55,00 e as provas estão previstas para o dia 30 de agosto de 2015.

Mas como já dissemos logo no início, este tipo de concurso público tem uma concorrência muito grande, por isso, os candidatos devem se esforçar nos estudos e se organizar muito bem para conseguir estudar tudo a tempo. Porém, o auxílio de um bom material de estudos pode fazer toda a diferença nos resultados da sua prova, então, a nossa sugestão é que você estude através das apostilas da Editora recomendada por nos – Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – Assistente Administrativo.

Esta apostila é repleta de todas as informações necessárias para este concurso aberto específico, sendo dividida em dois volumes e tendo um total de 768 páginas. A sua versão é impressa e contém, nos dois volumes, as matérias de Língua Portuguesa, Redação Oficial, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos de Informática, Noções de Gestão Pública, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo e Legislação Municipal Aplicada. Completa, hein? Compre já a sua através do Banner logo abaixo Estude e passe.

Prefeitura de Belo Horizonte / MG
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Prefeitura de Belo Horizonte / MG-ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
5.0
174

Sobre Concursos Abertos