quinta-feira , 23 maio 2019

Concursos Abertos Prefeitura de Cuiabá MT

Concursos Abertos Prefeitura de Cuiabá MT
A Prefeitura de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso, faz parte agora da lista de concursos abertos no Brasil e está com 1.434 vagas disponíveis. Estas vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: 38 vagas para Técnico em Administração Escolar, 264 vagas para Técnico em Nutrição Escolar, 362 vagas para Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais, 667 vagas para Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Vigilante, 40 vagas para Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Condutor de Veículos para CNH B e para CNH D e Técnico em Multimeios Didáticos.
Concursos Abertos Prefeitura de Cuiabá MT
Você se interessou por alguma dessas vagas e mora na região de Cuiabá? Então que tal conhecer mais um pouco sobre ele?

Todos os cargos com vagas disponíveis neste concurso aberto da Prefeitura de Cuiabá têm um salário mensal de R$910,42 por uma jornada semanal de trabalho de 30 horas, além de outras vantagens e benefícios adicionais que os funcionários públicos recebem e, dentre as 1.434 vagas abertas, 75 serão destinadas a pessoas portadoras de deficiência e 287 vagas serão destinadas a negros e índios. Bom, já sabendo destas informações básicas, resta saber agora como será o processo de inscrições e o processo seletivo – vamos lá?

Inscrições Concurso Cuiabá MT

As inscrições para este concurso público da Prefeitura de Cuiabá serão realizadas do dia 5 de outubro até o dia 27 de outubro de 2015 (até às 23:59h) e os futuros candidatos só poderão se inscrever através da internet, por meio do endereço eletrônico da banca organizadora dele, que é a Fundação Getúlio Vargas (FGV) – este endereço eletrônico será disponibilizado ao final deste artigo.

Para se inscrever, então, basta entrar no link referente a este concurso público que estará disponível no site da FGV e preencher o formulário de inscrição de forma completa e verídica. Este formulário exigirá informações básicas do futuro candidato como seu nome completo, seus números de documentos de identificação como RG e CPF, seus dados para contato e sua opção de cargo para este concurso. Após o preenchimento deste formulário, confira todos os seus dados para que não tenha nenhum erro.

Com o envio eletrônico de seu formulário de inscrição, o candidato deverá gerar e imprimir um boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição que será no valor de R$53,00 para os candidatos de todos os cargos. Os candidatos têm até o dia 28 de outubro de 2015 para gerar este boleto bancário e pagá-lo e é o pagamento deste que efetiva a inscrição, por isso, não deixe de pagá-lo dentro do seu prazo de validade, no seu valor integral e somente nos locais onde este pagamento realmente pode ser feito (todas estas informações estarão claramente descritas no próprio boleto).

O comprovante de inscrição de cada candidato estará disponível no site da FGV e é responsabilidade dele acessá-lo e imprimi-lo.

O processo seletivo Concurso Cuiabá MT

Este concurso aberto da Prefeitura de Cuiabá será realizado na própria cidade de Cuiabá, MT, e está agendado para o dia 6 de dezembro de 2015, das 8h às 12h, segundo o horário de Cuiabá/MT. Os candidatos realizarão uma prova objetiva de múltipla escolha cujo conteúdo e o formato variarão conforme o cargo escolhido, podendo ter 60 ou 70 questões.

Os candidatos aos cargos de Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura – (Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante e Condutor de Veículos CNH B e D) realizarão uma prova com 60 questões de múltipla escolha que será formada pelas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Analítico e Legislação Específica. Já os candidatos aos cargos de Técnico em Administração Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos realizarão uma prova com 70 questões de múltipla escolha onde, além das mesmas disciplinas cobradas aos demais candidatos, também conterá questões de Noções Básicas de Informática, Administração Pública e Arquivologia (que são de Conhecimentos Específicos).

Prepare-se

Os concursos abertos sempre possuem uma concorrência muito elevada porque muitas pessoas enxergam neles a possibilidade de adquirirem um excelente emprego que, além de bons salários e benefícios adicionais, ainda traz a vantagem de ser estável. Por isso, muitos candidatos começam a se preparar bem cedo e de forma bem completa para saírem na frente de seus concorrentes, e isso exige foco, determinação, paciência e organização na hora dos estudos.

Que tal uma ajuda a mais para a hora dos estudos? Gostaríamos que você conhecesse a apostila da editora recomendada por nós que possui um material completo e didático, assim, você poderá ter um excelente guia de estudos para este concurso da Prefeitura de Cuiabá e poderá conquistar uma das vagas disponíveis nele. Bons estudos e boa sorte!

Prefeitura de Cuiabá / MT
TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL
TÉC EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR E EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS
PROFESSOR – LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
PROFESSOR – LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
PROFESSOR – LICENCIATURA EM ARTES E EDUCAÇÃO ARTÍSTICA
DIVERSOS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO
Prefeitura de Cuiabá / MT-TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL-TÉC EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR E EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS-PROFESSOR - LICENCIATURA EM PEDAGOGIA-PROFESSOR - LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA-PROFESSOR - LICENCIATURA EM ARTES E EDUCAÇÃO ARTÍSTICA-DIVERSOS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

Informações úteis:
Prefeitura de Cuiabá MT Telefone:(65) 3645-6263 / Ramal 6039
EDITAL: OUT/2015 02.PDF
Site para as inscrições: FGVPROJETOS CUIABÁ MT

Concursos Abertos Prefeitura de Cuiabá MT
5 (100%) 46 voto[s]

Sobre Concursos Abertos