segunda-feira , 18 dezembro 2017

COREN ES 2017 Auxiliar Administrativo

COREN ES 2017 Auxiliar Administrativo

COREN ES 2017 Auxiliar Administrativo

COREN ES 2017 Auxiliar Administrativo

Está a Berto o concurso público do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Espírito Santo sob responsabilidade do Instituto AOCP. São 4 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo divididas para as Cidades de Vitória, Cachoeira de Itapemirim e Linhares as inscrições se encerram n o dia 07 de agosto. Os requisitos exigidos é ter idade mínima de 18 anos e ter nível médio completo.

Cargos, Vagas e Salários com Concurso COREN ES 2017

Para o nível médio, cargo de Auxiliar Administrativo está distribuída em 2 para a cidade de Vitória, 1 para a cidade de Cachoeira de Itapemirim e 1 para a cidade de Linhares . O salário inicial é de R$ 1.651,96.

Atribuições: Execução de tarefas rotineiras ligadas às atividades meio e fim da Autarquia; Atendimento ao público, identificação e obediência de diretrizes para agilizar o processo de arrecadação das receitas e recebimento de inadimplência de profissionais e pessoas jurídicas jurisdicionadas; Cobrança de débitos, taxas, emolumentos e anuidades; Processo de inscrição de profissionais e pessoas jurídicas jurisdicionadas; Atividades de apoio à administração: arquivo, orçamento, compras e licitações; Verificação dos serviços de manutenção e limpeza das dependências; Verificação pela manutenção técnica de equipamentos; Atividades de apoio ao exercício de fiscalização; Recebimento de denúncias, notícias e informações que se referem a infringência da legislação do exercício profissional da enfermagem; Leitura e verificação dos diários oficiais, jornais e demais meios de comunicação de massa de circulação na área de abrangência jurisdicionada, acompanhando assuntos correlatos à área da enfermagem e encaminhando aos setores competentes para apuração; Manuseio de microcomputadores nos programas de Word, Excel e Internet. Participar de programa de treinamento, quando convocado; Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Inscrição Concurso COREN ES 2017

Aos interessados ao concorrer uma das vagas podem se inscrever pela internet ou pelo Posto de Inscrição Presencial para os candidatos que não têm acesso a internet.

Inscrições via internet:

As inscrições para o Concurso COREN ES 2017 podem ser feita através do sita do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br) entre os dias 11 de julho até ás 23h:59min do dia 07 de agosto de 2017 segundo horário de Brasília. O estudante ainda tem que preencher o formulário de aceitação e imprimir o boleto ou declarar carência.

Inscrição COREN ES 2017 pelo Posto Presencial

Para os candidatos que não têm acesso a internet será disponibilizado um posto de inscrição presencial na sede do COREN/ES – Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo, Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, Ed. Ames, 11º andar, sala 1116, Centro, Vitória/ES. O posto de inscrição funcionará das 08h30 às 12h, horário local, de segunda a sexta-feira, exceto feriados durante todo o período de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$33,50 deve ser pago até um dia útil após o encerramento das inscrições, ou seja, até o dia 08 de agosto. Para pedir isenção taxa do Concurso Público COREN ES 2017 o interessado tem que estar inscrito no CadÚnico.

Provas Concurso COREN ES 2017

Os inscritos no Concurso COREN ES 2017 serão avaliados por meio de de prova objetiva com 50 questões divididas nas áreas de conhecimento de língua portuguesa, matemática, informática e legislação básica. A prova objetiva tem data prevista para ser aplicada no dia 03 de setembro na cidade de Vitória- Espírito Santo.

O cartão com o local de prova vai estar disponível a partir do dia 18 de agosto no site da AOCP, informando também que os mesmos devem se apresentar com 45 minutos de antecedência do fechamento dos Portões.

Todos sabem os que não são fácil estudar para um concurso público. Para conseguir aprovação requer muito estudo, disciplina e rotina, além de um bom material. O material é fundamental para que você tenha um bom desempenho na Prova Objetiva do concurso público COREN ES 2017.

Você já conhece as apostilas da editora Opção? As apostilas são desenvolvidas de acordo com o edital lançado pela banca organizadora. Além do mais o material conta com textos, imagens exemplos exercícios e simulados. Comece estudar agora mesmo com as Apostilas COREN ES 2017 Auxiliar Administrativo

Concurso COREN ES 2017-AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Concurso COREN ES 2017
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
COREN ES 2017 Auxiliar Administrativo
5 (100%) 1 voto

Sobre Concursos Abertos

Concursos Abertos – Site especializado em levar informações sobre Concursos Públicos no Brasil de forma gratuita para todos. Estamos sempre a disposição para tirar suas dúvidas. Entre em contato: contato@concursosabertos.info ou siga-nos no Facebook através de nossa fanpage concursosabertos.info/fanpage