terça-feira , 21 agosto 2018

Inscrição Câmara de Salvador 2018 ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL

Inscrição Câmara de Salvador 2018 ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL

Inscrição Câmara de Salvador 2018 ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL

Entre os atuais concursos abertos, se encontra o de assistente legislativo municipal para a câmera municipal de Salvador. As inscrições já estão abertas e é melhor se inscrever o quanto antes, sem deixar para última hora, evitando esquecimento.

Sobre o cargo de Assistente Legislativo Municipal

Requisitos:

  • É necessário a certificado de conclusão ou diploma devidamente registrado, com respeito ao Ensino Médio completo reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

Atribuições:

Execução de atividades de suporte administrativo e técnico, otimizando os processos de trabalho:

  • primando pela qualidade dos trabalhos e produtividade da área
  • distribuindo e acompanhando as atividades dos auxiliares
  • tendo em vista contribuir para a consecução dos serviços da unidade de trabalho em que atuação.

Além da remuneração proposta, a Câmara de Salvador também oferece o auxílio-alimentação (dentro do acordo com a Lei Complementar nº 34/2003), e o auxílio-educação, (Lei Complementar nº 66/2017).

Além disso, também é oferecido o auxílio-Saúde, com a finalidade de complementar os gastos dos servidores do Quadro de Pessoal Efetivo Ativo que estejam credenciados a um Plano de Assistência Médica à Saúde das redes disponibilidades pelo âmbito nacional.

O valor que será creditado em folha de pagamento na remuneração do servidor referente ao benefício do auxílio-saúde estará de acordo até o limite estabelecido no art. 135 da Lei nº 9.206/2017.

Mais sobre o concurso

As inscrições iniciaram no dia 4 de dezembro de 2017 e vão até o dia 10 de janeiro de 2018, sendo realizadas através do site da FGV até o período final.

São no total 25 vagas, sendo preciso seguir o padrão do edital disponível no mesmo site para ter certeza do critério de aprovação do mesmo.

A prova objetivo está prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro. Os horários da prova estão no edital no site mencionado acima.

O local em que cada participante fará a prova será disponibilizado no site pelo menos uma semana antes da aplicação.

É importante que o participante conheça e visite o local da prova com antecedência, especialmente se o mesmo nunca andou pela região.

Os candidatos aprovados que forem convocados para assumir o cargo terão uma carga horária de 40 horas semanais.

O salário inicial para quem assumir o cargo será de R$ 4.575,44 mais os benefícios apresentados no tópico anterior.

É importante que o candidato esteja atento ao site da FGV para ter se manter atualizado sobre quaisquer alterações que talvez sejam feitas nos horários ou até mesmo nas datas.

Mais sobre detalhes sobre taxas e a organizadora do concurso

A organizadora do concurso é a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e as inscrições ficarão abertas até 16h do dia 10 de janeiro de 2018, através do seu endereço eletrônico: fgvprojetos.fgv.br/concursos/cms2017.

As taxas estão fixadas no valor de R$ 55 para a função de ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL, devendo ser pagas até as 23h59min do primeiro dia útil depois do encerramento das inscrições (11 de janeiro de 2018).

Os aprovados que forem convocados para assumir o cargo serão submetidos ao regime jurídico estatutário previsto na Lei Complementar nº 1/91.

Os candidatos farão prova objetiva que consta 70 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital, o concurso da Câmara de Salvador conta com validade de dois anos, que pode ser prorrogável por mais dois, a critério do Legislativo.

Critérios para aprovação

Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva para o cargo o candidato que, cumulativamente:

  • acertar, no mínimo 12 questões do módulo de Conhecimentos Básicos
  • acertar, no mínimo 15 questões do módulo de Conhecimentos Específicos.

Onde estudar

A apostila opção vem trazendo um curso online e uma apostila para quem deseja tirar boas notas no concurso e já ir se preparando para assumir o cargo.

A apostila pode ser pedida individualmente, mas é recomendável investir um pouco no curso para ter maiores chances. Lembre-se de que ele será útil para esse para os futuros concursos abertos que ainda virão.

Concurso Câmara de Salvador 2018
ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA LEGISLATIVA
ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL
ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS (CONT. FUNCIONAL, ADM. PESSOAL, GES. PESSOAS)
ÁREA ADMINISTRATIVA (SERVIÇOS GERAIS)
Concurso Câmara de Salvador 2018-ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA LEGISLATIVA-ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL-ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS (CONT. FUNCIONAL, ADM. PESSOAL, GES. PESSOAS)-ÁREA ADMINISTRATIVA (SERVIÇOS GERAIS)
Inscrição Câmara de Salvador 2018 ASSISTENTE LEGISLATIVO MUNICIPAL
5 (100%) 1 voto

Sobre Concursos Abertos

Concursos Abertos - Site especializado em levar informações sobre Concursos Públicos no Brasil de forma gratuita para todos. Estamos sempre a disposição para tirar suas dúvidas. Entre em contato: contato@concursosabertos.info ou siga-nos no Facebook através de nossa fanpage concursosabertos.info/fanpage