quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Inscrição SEJUC RN 2017 Agente Penitenciário

Inscrição SEJUC RN 2017 Agente Penitenciário

Inscrição SEJUC RN 2017 Agente Penitenciário

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos abre 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, o concurso é de nível superior.

Inscrição SEJUC RN 2017 Agente Penitenciário

O Presidente da Comissão Especial do Concurso Público disponibiliza 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, sendo 451 vagas para o sexo masculino e 120 para o feminino. O valor da remuneração para ambos os sexos é de R$ 3.153,74 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Atribuição do cargo: Garantir a ordem e segurança no interior dos estabelecimentos prisionais, bem como em órgãos e locais vinculados ou de interesse do sistema prisional; atuar em suas ações, como agente garantidor dos direitos individuais do preso; acompanhar os processos de reeducação, reintegração social e ressocialização do detento; exercer as atividades de atendimento, vigilância, custódia, guarda, assistência e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais; verificar as condições de segurança da unidade em que trabalha e inspecionar as celas e demais instalações físicas, apreendendo objetos suspeitos; receber e orientar presos quanto às normas disciplinares, divulgando os direitos, deveres e obrigações conforme normativas legais; zelar pela disciplina e segurança dos presos, evitando fuga e conflitos; preencher formulários, redigir e digitar relatórios e comunicações internas; controlar a entrada e saída de pessoas, veículos e volume das unidades prisionais, conforme normas específicas da unidade; efetuar revistas pessoais juntos aos detentos e demais pessoas que adentram na unidade, apreendendo objetos suspeitos ou não permitidos; realizar a contagem diária e revista nos detentos da unidade prisional; conduzir e acompanhar em operações de transporte, escolta e custódia, os presos dentro das unidades prisionais ou em movimentações externas (audiências, hospitais, etc.), bem como de transferências interestaduais ou entre unidades no interior do estado.

Inscrições SEJUC RN 2017

As inscrições abriram no dia 24 de maio e vão estar disponível até o dia 22 de junho de 2017. Os candidatos podem fazer a inscrição através do endereço eletrônico da banca organizadora IDECAN (www.idecan.org.br).

O valor da taxa de inscrição é de R$100,00 e deve ser pago em qual quer agência bancária.

Provas SEJUC RN 2017

O presente concurso apresentará a seguinte etapa para as aprovações dos candidatos:

  • Teste Físico;
  • Avaliação Psicológica Vocacionada;
  • Exame Toxicológico;
  • Investigação Social;
  • Prova Objetiva.

A Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será realizada nos municípios de Mossoró/RN e Natal/RN, na data provável de 16 de julho de 2017, com duração de 5 (cinco) horas, com início às 13h00min (conforme o horário oficial do Estado do Rio Grande do Norte).

O local onde cada candidato deverá realizar a prova objetiva de múltipla escolha, será disponibilizado no endereço www.idecan.org.br na data provável de 12 de julho de 2017, por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição.

Que tal começar a estudar para o concurso público da SEJUC RN 2017? Para você ter um bom desempenho neste concurso super concorrido comece a estudar agora mesmo com as apostilas da Opção.

A Editora Opção está a mais de 20 anos no mercado elaborando as apostilas de concursos públicos. O material é de extrema qualidade feita por profissionais da área, respeitando as matérias cobradas no edital. Adquira agora mesmo a Apostila da SEJUC RN 2017 Agente Penitenciário na versão impressa ou digital.

Inscrição SEJUC RN 2017 Agente Penitenciário
5 (100%) 1 voto

Sobre Concursos Abertos

Concursos Abertos - Site especializado em levar informações sobre Concursos Públicos no Brasil de forma gratuita para todos. Estamos sempre a disposição para tirar suas dúvidas. Entre em contato: contato@concursosabertos.info ou siga-nos no Facebook através de nossa fanpage facebook.com/concursosaberto/