quinta-feira , 18 outubro 2018

Inscrições SME Cuiabá 2018 TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL

Inscrições SME Cuiabá 2018 TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL

Inscrições SME Cuiabá 2018 TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL

Já estão abertas as inscrições para o SME Cuiabá 2018 técnico de desenvolvimento infantil. Trata-se de um dos melhores concursos abertos atualmente e vem trazendo oportunidade para candidatos no nível médio.

Sobre o concurso

O concurso a ser realizado está a cargo da organizadora SELECON, sendo através dela que se poderá obter os editais, a inscrição e os resultados posteriores as avaliações.

O concurso vem trazendo oportunidade para participantes do nível médio e profissionalizante que desejam atuar na área de desenvolvimento infantil.

Tendo em vista que o concurso traz uma grande oportunidade, muitas pessoas tendem a mudar-se para Cuiabá para aproveitar as chances oferecidas. São poucos os concursos abertos que dão essa oportunidade atualmente.
Sobre o cargo

Entre os cargos oferecidos pelo concurso SME Cuiabá 2018, o de técnico em desenvolvimento infantil e com o maior número de vagas, trazendo 1.300 junto da formação de cadastro reserva, trazendo ainda mais oportunidades.

Para concorrer a uma das vagas para este cargo, o candidato deve possuir Diploma de formação do ensino médio e o ensino técnico na mesma área do concurso.

A remuneração oferecida para o Técnico em Desenvolvimento Infantil é de R$ 1.606,97 para uma jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Mas afinal, o que faz um profissional Técnico em Desenvolvimento Infantil?

Este profissional de educação tem como objetivo de educar e zelar pela integridade física das crianças entre 0 e 3 anos e 11 meses.

Entre suas principais atividades, estão:

  • Planejar atividades que serão desenvolvidas com as crianças;
  • Executar e/ou auxiliar atividades em sala de aula;
  • Fazer o registro do desenvolvimento de crianças;
  • Estimular às crianças a ter hábitos de higiene;
  • Manter a higiene e organização dos locais onde as crianças se desenvolvem.

Trata-se de um profissional que ajudará as crianças pequenas a desenvolver melhor suas habilidades e os melhores hábitos para uma criança. Existem um certo tipo de respeito por profissionais que atuam nessa área.

Sobre as datas

Ao período para as inscrições do concurso se iniciaram no dia 21 de dezembro de 2017 e vão até o dia 10 de janeiro de 2018, e devem ser realizadas durante (e somente) esse período.

As provas estão previstas para ser realizadas no dia 21 de janeiro de 2018, sendo elas realizadas na cidade de Cuiabá, ou, se for necessário, em cidades vizinhas.

Os locais da prova, bem como o cartão de inscrição devem sair pelo menos até uma semana antes da realização.
É importante que o candidato conheça bem o seu loca designado, principalmente aqueles que não o conhecerem ao ler o endereço.

É necessário que esteja presente no local no horário designado no cartão e no edital. É recomendável sair de casa preparado para chegar pelo menos uma hora antes da entrada na escola, para evitar problemas de transito e atraso.

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição está no valor de R$ 60,00, e a mesma deve ser realizada através do site da SELECON até o período final da inscrição, já mencionado acima.

O edital vem trazendo detalhes para quem deseja obter isenção da taxa de inscrição. Leia e preste atenção aos requisitos da mesma para poder ter certeza de você se encaixa ou não nas exigências para ter a isenção.

a taxa deve ser paga até um dia útil depois do período final da inscrição, sendo ele no dia 11 de janeiro de 2018. Uma vez que o pagamento for confirmado, o candidato terá sua inscrição realizada com sucesso.

Onde estudar para ter as melhores notas

Para ter o melhor desempenho, você pode adquirir a Apostila Opção preparada especialmente para esse concurso. A apostila vem trazendo tudo o que é preciso estudar para se sair bem nesse e em outros concursos abertos o qual a pessoa que adquiriu queira aproveitar. Você pode adquirir a apostila e ter melhores detalhes sobre a mesma clicando aqui.

Processo Seletivo Simplificado SME Cuiabá 2018-TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL-PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL (1º AO 5º ANO)-PROFESSOR - LETRAS/INGLÊS-PROFESSOR - EDUCAÇÃO FÍSICA-DIVERSOS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO
Processo Seletivo Simplificado SME Cuiabá 2018
TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL
PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL (1º AO 5º ANO)
PROFESSOR – LETRAS/INGLÊS
PROFESSOR – EDUCAÇÃO FÍSICA
DIVERSOS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO
Inscrições SME Cuiabá 2018 TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO INFANTIL
5 (100%) 1 voto

Sobre Concursos Abertos

Concursos Abertos - Site especializado em levar informações sobre Concursos Públicos no Brasil de forma gratuita para todos. Estamos sempre a disposição para tirar suas dúvidas. Entre em contato: contato@concursosabertos.info ou siga-nos no Facebook através de nossa fanpage facebook.com/concursosaberto/